Ao entrar no Recanto das Letras vou descobrindo aos poucos um mundo tão amplo e lindo a ser desbravado. E o meu grande desejo é compartilhar o que penso publicando nos vários ambientes ou cantinhos do recanto.
Não tenho a pretensão de me transformar em nenhum grande escritor assim como tantas pessoas que me visitam e compartilham também suas palavras. Isso é maravilhoso.
Tem hora que vem ideias em borbotões, mas é preciso conter o ímpeto para não ficar falando tantas bobagens. Cheguei a um momento da vida que me desfiz da ideia de ser uma voz da verdade, apenas uma voz de verdade. Sim! Cada um de nós nesse recanto é verdadeiro. Não somos de mentira. As tentativas de dissimulação resultam quase sempre em descrédito. E o que tenho apreciado muito é que parece não haver nenhum tribunal do santo ofício para condenar pessoas à fogueira como na era da inquisição. Ou há?
Os visitantes que chegaram a mim são pessoas de alto reconhecimento humano. Palavras ditas e nenhum maldita. Que coisa bacana! Avisei na capa que não gostaria de receber nenhuma visita inoportuna que me fizesse mal. Acho que esse parece ser o caminho. Feliz.
Permanecerei com a tentação de escrever todo dia, especialmente no diário que é o lugar para isso.
Bom final de semana a todos os visitantes de minha vida.